• Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Brush Rush - Guilherme Gusmão de Freitas

INTRODUÇÃO AO DESENHO:

ROSTO, EXPRESSÕES E ESTILIZAÇÃO

Domine os fundamentos e crie rostos de personagens estilizados com este conteúdo!

CURSO ONLINE PRONTO

GARANTA SEU ACESSO COM 15% DE DESCONTO!

As vezes nossos personagens parecem um pouco sem vida, não muito originais ou simplesmente estranhos. Com esse conteúdo você aprenderá a desenhar os rostos de personagens em qualquer ângulo, com as expressões dinâmicas e interessantes!

CONTROLE DE LINHA

Para começar a desenhar, soltar a mão é importante. Desenvolvendo primeiro um conjunto de habilidade como medir distâncias, e dominar os passos para construir uma esfera e cubos com perspectiva simples vai te ajudar muito a prosseguir.

CAPÍTULO PRONTO

PROPORÇÃO DA CABEÇA HUMANA

Aprenda um método para a cosntrução do rosto em qualquerr ângulo, além de elementos simplificados da face, siga os exercícios e amplie a sua capacidade de criar com confiança a cabeça em qualquer posição.

CAPÍTULO PRONTO

DETALHES DOS ELEMENTOS FACIAIS

Veja todos os segredos para desenhar os olhos, nariz, boca, orelhas e cabelo de forma eficiente.

CAPÍTULO PRONTO

EXPRESSÕES FACIAIS

Veja como transformar expressões básicas em detalhas manifestações da mente de seus personagens, a partir de "emojis" simples, vamos ver como expandir essas referências e manipular a face.

CAPÍTULO PRONTO

REFAZENDO DESENHOS ANTIGOS

Perceber meus erros do passado me dá uma chave para te ajudar a desenhar melhor. Os erros dos iniciantes tendem a ser muito similares, veja como eu os identifico e resolvo com as técnicas que já aprendemos até aqui.

CAPÍTULO PRONTO

ESTILIZAÇÃO

Com tantas regras e estruturas pode parecer difícil criar personagens diferentes, neste capítulo veja como dobrar as convenções para incluir shapes como círculos, quadrados e triângulos além de brincar com as proporções.

CAPÍTULO PRONTO

OUTROS EXERCÍCIOS

O curso pode ter acabado, mas sua missão continua. Veja as minhas práticas para continuar estudando e treinando o rosto humano.

CAPÍTULO PRONTO